Tuesday 5 December 2017

Tom alvo forex review dot


ATR Indicador de perda de parada final Para qualquer pessoa interessada, eu anexei o que parece ser uma versão fixa do que eu postei acima. Este usa quotdotsquot para a parada final em vez de linhas, e aparecerá instantaneamente no lado oposto do preço se a paragem inversa estiver quebrada (muito parecido com o indicador PSAR). Isso faz o que eu esperava alcançar, então, espero que alguém mais possa tirar algum uso disso. Ritmo do fio morto. Desculpe, gents. Este flotsom indicador carregado é absolutamente excelente. Alguém sabe se uma EA que irá perfeitamente parar uma parada como essa, eu já estive em uma caçada ao homem, e até mesmo estava investigando a codificação. Este indicador foi perfeito até agora. Eu encontrei várias EAs, mas eles são insignificantes para dizer o mínimo. Inscrito em Ago 2017 Status: Membro Júnior 1 Post Há um gerente de comércio chamado de comércio de ponto zero. É uma EA para - Parada de colocação e de trânsito no método predeterminado que atualmente possui 1. Canal de Donchian 2. ATR 3. PSAR 4. MA - Colocação de tp em valor predeterminado e posição de fechamento parcial para comerciantes (Opcional) - Deslocar para interromper Ponto em que o comércio vai no alvo de lucro predeterminado (Opcional) Participei em Ago 2017 Status: Membro 23 Posts oi. Eu ainda sou novo no forex e eu gostaria de algum código básico como um código para funcionar como um script. Eu só quero anexar o script ao gráfico metatrader para que ele desenhe o gráfico para mim. Alguém pode me dar o código para isso. É meramente isso: o ponto da parcela para cada ponto de vela é algum múltiplo de atr abaixo do conteúdo (isso é tudo o que eu quero. Eu vou imaginar o resto para que ele funcione como uma perda de parada de perda de acesso).Modifique o código mais tarde para mudar o múltiplo). por exemplo. O ponto da parcela para cada posição vertical da vela para cada ponto é candleHIGH - 3 ATR thats it. Alguém pode me ajudar com isso, eu aceito que eu apenas colo-lo no corpo de script principal, e salve como, ou você me dará o arquivo mql. Obrigado. Iniciado em janeiro de 2017 Status: Membro 12 Posts Eu tenho um gerenciador de parada de ATR que é Atualmente sendo carregado para o mercado mql4. EA Input function. Período ATR. Multiplicador ATR. Trailing stop style - Defina a perda de paragem no ATR anterior (o Stop irá rastejar saltando para o próximo ATR anterior) ou perda de parada de trilha, juntamente com o nível ATR anterior. Etapa de parada de tração em pontos. Se o seu interessado PM me Juntei Abr 2017 Status: Membro 58 Posts Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para postar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Tópico 5 Best Red Dot Sight Reviews Um ponto vermelho é a solução perfeita para alguém que procura adquirir um alvo rapidamente em uma situação de curto alcance. Eles não são uma ferramenta de tiro de precisão. Eles são usados ​​quando 8220close suficiente8221 vai fazer o trabalho. Estes dispositivos permitem que você mantenha os dois olhos abertos, o que retém sua visão periférica. Eles também são a escolha preferida quando você está tentando atingir um alvo em movimento. Para armas de defesa doméstica, recomendamos o uso desses produtos. Em uma situação estressante e tensa, é extremamente difícil e impraticável usar a ótica tradicional para alinhar seu tiro. Em vez disso, o usuário pode brilhar o ponto no alvo e disparar independentemente da posição da arma. Top 5 Red Dot Sights TacticalRail é um participante no Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para que os sites ganhem taxas publicitárias, publicando e vinculando a Amazon. Amazon, o logotipo da Amazon, AmazonSupply e o logotipo do AmazonSupply são marcas registradas da Amazon, Inc. ou de suas afiliadas.

No comments:

Post a Comment