Saturday 28 October 2017

Edgesforextendedlayout ios update


Eu tenho um controlador de visualização que foi escrito nos dias do iOS 5 e estou tentando transicioná-lo para o iOS 7. Depois de ler o guia de transição iOS 7 e mexendo em SO, descobri que preciso definir a nova propriedade iOS 7 EdgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone para evitar que uma das minhas submissões personalizadas apareça 49 pixels mais alto no iOS 7 do que aparece no iOS 6. No entanto, após a configuração dessa propriedade, minha sub-visualização personalizada ainda aparece 49 pixels maior no iOS 7 e não sei mais o que Eu preciso fazer. Heres meu código simples que eu adicionei ao meu método viewDidLoad. E heres o código para criar e adicionar a sub-visualização personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7. Outro detalhe importante, se isso ajuda, é essa visão é criada a partir de um arquivo nib, mas a subvisão personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7 do que O iOS 6 é a única subvisão que é criada e adicionada programaticamente no viewDidLoad. Depois que eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout. Todas as outras sub-visualizações que são criadas a partir do nib não são afetadas, independentemente da configuração ou não da propriedade egdesForExtendedLayout. Minhas duas perguntas são. Por que minha sub-visualização personalizada aparece mais alto no iOS 7, mesmo depois de eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone Por que as outras sub-visualizações (as sub-visualizações que são carregadas da nib) aparecem mais alto no iOS 7. Obrigado antecipadamente pela sua sabedoria. O que é edgeForExtendedLayout: para o melhor Como: Seu problema porque o objeto do manipulador está sendo liberado e desalocado logo após a chamada para handler. sendMessage () e, em seguida, uma chamada de devolução é tentada nesse objeto agora desalinhado quando você tenta enviar ou clicar em cancelar. O objeto está sendo liberado e desalinhado porque nada contém uma referência forte. Em primeiro lugar, você tem duas opções principais: use um imageView com um GIF ou use um vídeo para o fundo com AVPlayer ou MPMoviePlayerController. Você pode encontrar muitos exemplos para ambas as maneiras, alguns deles: use um GIF para capa de vídeo de fundo legal iOS Em resposta ao seu. Tente transferir tudo, desde plists até o storyboard. Eu fiz isso com um amigo meu e só levou cerca de 20 minutos para o código construir e executar com sucesso em seu próprio laptop. O maior problema será a transferência dos arquivos que o Xcode irá. Interessante pergunta, Ive nunca aplicado auto-layout para um campo de texto, então eu estava curioso eu mesmo. Minha solução era ouvir o método NSWindowDelegate, - windowDidResize. Com isso, eu verificaria se o campo de texto era o primeiro respondente. Se fosse, eu configurá-lo para ser o primeiro respondente. Você pode obter uma referência à visualização em que o gesto é adicionado através da sua propriedade view. Neste caso, você está adicionando-o ao botão para que a propriedade de exibição lhe retornaria o botão. Deixe o botão sender. view como UIButton. O que você está tentando fazer é, inevitavelmente, colidir com algumas questões graves de desempenho em um caso ou outro. Armazenar todas as células (e seus dados na memória) usará rapidamente a memória disponível dos seus aplicativos. Por outro lado, o desbaste e o recarregamento produzirão atrasos em alguns dispositivos como. Parece que o Predicado está incorreto Experimente. NSPredicate resultadoPredicate NSPredicate predicateWithFormat: SELF. fullName containsc, searchText. Você deve configurar o formato da data como a string NSString myDate 06182017 8:26:17 AM NSDateFormatter dateFormatter NSDateFormatter atribuir init dateFormatter setDateFormat: MMddyyyy h: mm: ss a Data NSDate dateFormatter dateFromString: myDate Defina Novo formato de data conforme desejado dateFormatter setDateFormat: Dd. MM. HH: mm dateFormatter setLocale: NSLocale localeWithLocaleIdentifier: enUS NSLog (, dateFormatter stringFromDate: data). Se usar AutoLayout, use este código Você tenta configurar as propriedades UITableView estimadasHeight. - (void) viewWillAppear: (BOOL) animated Outro uso sábio este método de delegado UITableView - (CGFloat) tableView: (UITableView) tableView heightForRowAtIndexPath: (NSIndexPath) indexPath.

No comments:

Post a Comment