Tuesday 24 October 2017

Indicadores de boa negociação


Estratégia de negociação Forex 21 (Os 4 Indicadores) Enviado por Usuário em 26 de maio de 2009 - 22:17. Enviado por Nariman Ghanghro Eu estive olhando para este site e passou por quase todas as estratégias de negociação. Eu sou apenas novo nos mercados de Forex e anteriormente lidou com o Tradicional Equtiy Market há muito tempo. Atualmente, estou trabalhando no mercado CFD (Contrato para Diferença) onde compro e comercializo 1. Índices de estoque (ASX na manhã, FTSE e DAX à noite e DJIA durante as horas da noite) 2. Mercadorias (principalmente Ouro, Bruto e Prata) 3. Forex (Apenas começou a olhar para o Forex Trading, graças ao seu site) Eu tenho um sistema comercial que eu usei há muito tempo. Claro, como qualquer estratégia comercial, não é o melhor sistema do mundo e tem suas deficiências. A principal deficiência que eu vi é o falso (e talvez muitos) sinais gerados quando o mercado está negociando de lado. Se alguém tiver idéias sobre como melhorar a estratégia, será bem-vindo. Aqui vai a estratégia: Prazo: 15 min, 30 minutos, 1 hora ou 4 horas Indicadores: 1. CCI (Commodity Channel Index) com configuração padrão de 14 2. Estocástico com configuração padrão de 14, 2 3. Índice de Movimento Direcional com padrão Configuração de 14 4. MACD com 8 e 40 como MA e 8 como linha de sinal GO LONG WHEN: 1. (CCI 0) E 2. (Stochastic 50) AND 3. (MACD 0 OU DI 0) GO SHORT WHEN: 1. (Histograma de CCI - di e ADX sob 0 ditograma de MACD com 0 modemain Os indicadores de negociação 8216Better8217 Atualizado: segunda-feira, 16 de novembro de 2017 3 indicadores de negociação não correlacionados que analisam o preço, o volume e o tamanho médio do comércio. Juntos, eles identificam os pontos de viragem do mercado e as mudanças em Eu uso-os todos os dias no meu Emini day trading. Mas eles funcionam igualmente bem para negociar Forex. Commodities and Stocks. Lembre-se, se você estiver negociando com apenas indicadores baseados em preços, você está perdendo 23 rds da informação disponível. Better Sine Wave Melhor análise de sinusoidismo Ciclo de preços S e tendências. Esta é uma versão melhorada de John Ehlers8217 Hilbert Sine Wave. Ele traça pontos de entrada de ciclo quando o mercado está em uma faixa de negociação. Então, quando o mercado entra em um movimento de tendência, o indicador sinaliza a entrada antecipada e mantém uma posição até o final da tendência. Eu não gostaria de negociar sem ele. Funciona em qualquer gráfico, qualquer intervalo de tempo, sem entradas para otimizar. 8220 Eu devo muito para melhorar o Sine Wave 8211. It8217s pagou por si mesmo 10 vezes por diante. 22221 Adam M. Better Momentum Better Momentum analisa a compra e venda de Volume. O indicador de momentum clássico calcula as mudanças no preço. Este indicador de impulso melhorado baseia-se em mudanças no volume de compra e venda. O volume de compra em declínio sempre precede um topo de mercado e vice-versa para fundos de mercado. O indicador Better Momentum identifica esses pontos de viragem e produz sinais bullishbearish. 8220Better Momentum tornou-se a minha ferramenta de troca mais valiosa.8221 Jack B. Better Pro Am Better Pro Am analisa tamanho comercial médio. A última parte do quebra-cabeça é saber o que os Profissionais e os Amadores estão fazendo. Você deseja seguir os Profissionais e 8220fade8221 (faça o oposto) dos Amadores. Os PaintBars azuis e amarelos mostram quando os profissionais e os amadores estão ativos. Os padrões de volume (Sem demanda, Tomada de lucro, RAMBO) indicam o que eles estão fazendo. 8220Better Pro Am é brilhante 8211 não há mais nada lá fora como isso.8221 Mark L. O que as pessoas estão falando sobre o 8216Better8217 Indicadores de Negociação

No comments:

Post a Comment